sexta-feira, 18 de setembro de 2009

R.I.P. (Reles Indigente Padecendo)

Eu não vou mais tentar provar minha inocência.
Eu não vou mais me preocupar com quem não liga.
Eu não vou me esforçar para me aceitarem como eu sou.
Eu não vou mudar para que me aceitem futuramente.
Eu não vou mais ser o acessível e o sensível.
Eu não vou tentar argumentar com quem não ouve.
Eu não vou ouvir de quem não quer argumentar.
Eu não vou mais me esconder de ninguém.
Eu não vou mais fazer com que me encontrem.
Eu não vou mais esquecer de mim mesmo.
Eu não vou mais fazer com que eu seja lembrado.

Entre estar sozinho e junto de quem não está,
A diferença é nenhuma.

Um comentário:

Anônimo disse...

Você leva muito jeito. Gostei bastante. Se teu talento chega a confundir-se com uma obra profissional. ^^

Não sei se foi impressão minha, mas cheguei a confundir com o estilo de Drummond.

Abraços.